Depois de dias de treinos, Flamengo apresenta Chiquinho e Rodinei

chiquinho-rodineiDefensores estão com o restante do grupo em Mangaratiba (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de quase uma semana de treinos em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, mais dois reforços do Flamengo para a temporada foram apresentados. São os laterais Chiquinho e Rodinei, que chegam com expectativas diferentes da torcida. O lateral direito demandou investimento, chega com contrato de quatro anos e status de titular de Muricy Ramalho. Já Chiquinho veio emprestado por um ano junto ao Coimbra-MG e chega para ser a sombra de Jorge.

Impressionado com a repercussão da chegada ao Rubro-Negro, Rodinei brincou com a grande presença de repórteres na apresentação e falou em sonho realizado.

“É um privilégio começar como titular com o Muricy. É um novo desafio, sou novo ainda. Mas estou no Flamengo para ajudar. É um sonho de garoto, algo que batalhei a vida inteira. Não acredito até agora. Até falei com o Chiquinho: ‘Imagina a hora de chegar e olhar aquelas câmeras todas?’ Com todo respeito à Ponte Preta, que me projetou, lá eram duas ou três só. Estou até tremendo todo. Não acordei do sonho ainda”, disse.

Com passagem pelo Fluminense, Chiquinho despistou sobre o passado no rival do Flamengo e comentou sobre a competição com Jorge, titular absoluto do lado esquerdo da defesa rubro-negra.

“É uma vitória estar no Flamengo. Vou trabalhar e buscar meu espaço. O Jorge é um excelente jogador, de Seleção, e a disputa será boa. É o sonho de qualquer jogador atuar no Fla. Quero estender esse contrato e depois ser comprado. Espero fazer gols pelo Flamengo. Se tiver a oportunidade de fazer no Flu, vou comemorar. Agradeço a passagem por lá, mas hoje sou do Fla. Agora sou Mengão também, como disse o Arão”.

Esporte Interativo