Depois de Patos, consulta do PSDB sobre eleições será feita em Guarabira - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Depois de Patos, consulta do PSDB sobre eleições será feita em Guarabira

ruy consulta O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, confirmou, nesta sexta-feira (7) o início do ciclo de consultas – “Conversa com os paraibanos” – que serão realizadas pelo partido para definir candidatura própria ao governo da Paraíba nas eleições deste ano, pelas cidade de Patos, no sertão paraibano. O segundo encontro da legenda será na cidade de Guarabira, no brejo paraibano.

De acordo com o PSDB, O primeiro encontro será no dia 21 de março, em Patos e o segundo no dia 24 de março, em Guarabira.

Ruy Carneiro explicou que as consultas nos municípios serão divididas em dois momentos.

“No primeiro momento vamos realizar um contato com os filiados, prefeitos e ex-prefeitos da região, vereadores, ex-vereadores e demais lideranças locais”, explicou. Logo em seguida será realizado um momento com a imprensa e, principalmente, com a população. “Queremos conversar com os paraibanos. Essa é a proposta do nosso partido. Vamos ouvir a Paraíba sobre o nosso projeto político e partidário”, frisou Ruy.

-Nosso planejamento visa realizar encontros em dez municípios. Nossa proposta é realizar consultas regionais, visitando o município polo, com a participação dos filiados dos demais municípios da região, confirmou o presidente Ruy Carneiro.

Além dele, os membros da executiva estadual e os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena estarão presentes em todos os encontros. Os horários e locais serão divulgados em breve.

MaisPB