DEPOIS DE SE QUEIXAR DE ABANDONO, DURVAL FERREIRA ASSEGURA QUE O PP ESTÁ UNIDO E FORTE PARA 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

DEPOIS DE SE QUEIXAR DE ABANDONO, DURVAL FERREIRA ASSEGURA QUE O PP ESTÁ UNIDO E FORTE PARA 2014

durval ferreiraMenos de um mês atrás o presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira, reclamava do abandono do PP com ele e com o diretório municipal. Mas, como em política o cenário muda diariamente, agora o vereador garante que o partido está unido e vai caminhar forte nas eleições 2014 podendo, inclusive, fazer parte de uma chapa majoritária.

“Nós estamos no PP para fazer a diferença. O PP fez a diferença aqui em João Pessoa elegendo quatro vereadores, fazendo a maior bancada, fazendo o maior partido, tendo mais voto, quer dizer, essa é a diferença. Nós vamos fazer a diferença com o PP unido a estadual com a municipal, como já está, para fazer a diferença também no Estado”, assegurou Durval.

Sobre as queixas do mês passado quando ele afirmava que a legenda precisava “acertar os ponteiros”, o legislador garantiu que é um assunto ultrapassado. “Nós somos um partido democrático estamos numa democracia e nós temos sempre que estar dialogando. Pode divergir de alguma coisa e depois entrar num entendimento. Isso aí já é coisa ultrapassada”, disse.

Ainda sem ter a certeza se deve entrar na briga por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, Durval Ferreira informou que o PP pretende fazer um bom número de eleitos no próximo pleito. “Ainda não estamos discutindo isso, mas se precisamos entraremos na disputa na tentativa de subir mais esse degrau. Queremos fazer no mínimo quatro deputados estaduais, podendo chegar a cinco, podendo fazer dois federais e quem sabe fazer parte da chapa majoritária”, finalizou.

 

FONTE: NICE ALMEIDA – POLÍTICAPB