Depósito da secretaria de Ação Social de Santa Rita tem máquinas levadas por motorista contratado da própria prefeitura.

Depósito da secretaria de Ação Social de Santa Rita tem máquinas levadas por motorista contratado da própria prefeitura.

roubo maquinas 3Pelo jeito o atual prefeito de Santa Rita vai obter muito trabalho já não basta a preocupação de assumir a prefeitura quebrada e agora será obrigado a contratar uma empresa anti-furto para garantir o patrimônio da prefeitura, foi o que aconteceu nesta sexta-feira (9), em um galpão que abriga equipamentos dos cursos profissionalizantes do município foi invadido e máquinas de costura industriais foram levadas.

O caso foi registrado e denunciado pelos moradores na manhã de hoje, 09, um galpão da Secretaria de Ação Social de Santa Rita, situado no Loteamento Fernando Santiago, em frente à Cosibra, teve parte do material estocado no local levado num veículo pick-up Strada de placas QFG 1634, de cor branca .

Na carroceria encontravam-se máquinas de costura industriais pertencentes ao município e que deveriam estar servindo de ferramenta de aprendizagem nos cursos profissionalizantes oferecidos pela própria secretaria.

Segundo o que foi apurado e relatado no Boletim de Ocorrência, registrado na 6a. DD de Santa Rita, o veículo pertence à frota locada à própria prefeitura e o motorista, já identificado, é contratado da edilidade.

A queixa foi prestada pelo Ver. Sebastião Do Sindicato, que assume a pasta na próxima terça-feira, 13.roubo de máquinas 4

roubo de máquinas 5

roubo d emáquinas 1Fotos: Manno Costa

Manno Costa com Lamartine do Vale.