João Pessoa 23/03/2019

Início » Destaque » Deputada manda recado: ‘não vou aceitar perseguição e retaliação política de ninguém’

Deputada manda recado: ‘não vou aceitar perseguição e retaliação política de ninguém’

A deputada estadual diplomada Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida, conhecida como Drª. Paula (Progressistas) garantiu que não vai aceitar qualquer tipo de perseguição política ou retaliação por parte do Governo do Estado. ” Se isso vier a  acontecer e não irei ficar calada e vou falar aos quatro o canto tudo que está acontecendo, pois fui eleita para defender o povo e esse será o meu legado”, garantiu.

Ela disse que espera que o governador João Azevedo atende a todos os pleitos dos municípios, do que votaram e dos que não votaram nele. “Sei que vai ser muito difícil, porque vai ter muita pressão por parte de pessoas que vão pedir ao governador para não atender a nenhum pedido meu pelo fato de eu ser esposa de José Aldemir”, afirmou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (31), ela lembrou que o seu esposo foi muito perseguido durante a gestão de Ricardo Coutinho. “O governador chegou a reunir os prefeitos da região para pedir que eles não votassem em José Aldemir, mas eu tenho um trabalho consolidado na minha região e isso eles não conseguir destruir jamais”, finalizou a deputada.

Paraiba.com