Deputado afirma que prioriza projetos relevantes na ALPB e dispara: “Não perco tempo colocando nome em rua” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deputado afirma que prioriza projetos relevantes na ALPB e dispara: “Não perco tempo colocando nome em rua”

Anísio Maia oposiçãoApresentar votos de homenagens, títulos de cidadania e homenagens fúnebres em forma de nome de prédios públicos não são fatos importantes para o mandato do deputado estadual Anísio Maia, do PT. Pelo menos foi o que declarou em entrevista numa emissora de rádio de João Pessoa.

Para o parlamentar, no seu mandato se faz necessário ter prioridade em projetos que se tornem relevantes para a sociedade, explica, porém, não critica os companheiros que prestam estas homenagens. “Não perco tempo em colocar nome de rua, avenida, nem prédios, nem homenagens fúnebres. Títulos de cidadania também não tenho nenhum apresentado. Eu priorizo coisas mais relevantes”, disparou.

Anísio diz que todos os seus sessenta projetos apresentados na assembleia são importantes para a Paraíba e que, sem desmerecer outros parlamentares, seu mandato vai continuar com esta prioridade. “Tenho sessenta projetos aprovados e todos têm relevância, a exemplo do projeto do passe livre estudantil, que foi aprovado recentemente”, citou.

O projeto do passe livre, apresentado pelo deputado Anísio Maia, foi votado no último dia 10 de junho e aprovado por 19 votos a favor e apenas quatro contra. O projeto seguiu para veto ou sanção do governador Ricardo Coutinho.

PB Agora