João Pessoa 11/12/2018

Início » Variedades » Deputado britânico pedala nu para promover ação beneficente

Deputado britânico pedala nu para promover ação beneficente

Michael Fabricant gravou um vídeo para arrecadar dinheiro para ajudar pessoas com doenças incuráveis

Michael de boa fazendo sua parte tentando ser solidário

Deputado britânico pedala nu – Em uma ação no mínimo ousada, o político do Partido Conservador (sim, Conservador!) do Reino Unido, o deputado Michael Fabricant, de 68 anos, gravou um vídeo em que pedala nu uma bicicleta compartilhada em Lichfield, Inglaterra. Assista mais abaixo

Ao som de Bicycle Race, do Queen, Michael diz querer instituir um dia de solidariedade em sua cidade, contando com a ajuda de pessoas que gostam de pedalar sem roupa. É dessa forma que ele pretende ajudar quem realmente precisa.

World Naked Bike Ride é um evento já consagrado no mundo inteiro. Mas a intenção de Michael, que está desde 1992 no parlamento britânico, é outra. Usando apenas óculos escuros e gravata, o deputado britânico pedala nu para deixar claro sua intenção de angariar fundos para a organização ST. Giles, que desde 1983 presta assistência a pessoas portadoras de doenças incuráveis.

“Esta organização cuida de 7 mil pessoas, mas ela custa caro, cerca de nove milhões de libras (mais de R$ 40 milhões) por ano”, justificou.

E um pedal nu coletivo por Lichfield ajudaria, portanto, a arrecadar fundos para a organização.

Terra