Deputado chama Bolsonaro de “fascista” e acredita que impeachment será revertido

Deputado chama Bolsonaro de “fascista” e acredita que impeachment será revertido

anastácio estupro,O deputado estadual Frei Anastácio (PT) lamentou as declarações do deputado federal Jair Bolsonaro, que durante voto favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), saudou o coronel Brilhante Ustra.

“É triste ver uma posição como a de Bolsonaro, quando ele evoca a ditadura e alguém que torturou a presidente. É um fascista. A população brasileira precisa tomar consciência disso. Ele passa para as pessoas o que há de pior em qualquer sociedade. Temos que repudiar essa atitude”, disse Frei Anastácio.

Ele defendeu a cassação do mandato do deputado. “Não é só a OAB do Rio de Janeiro pedindo a sua cassação, é o Conselho de Ética da Câmara Federal que também não pode ficar omisso a um fascista dentro da Casa. Tem que levá-lo a Comissão de Ética para tomar uma posição”.

O deputado não aposta na aprovação do pedido de impeachment no Senado Federal. “Estou apostando que o Senado, como poder revisor, mantenha a questão da democracia. Não é Dilma, é a democracia que precisa ser respeitada”.

Blog do Gordinho