Deputado contabiliza apoio de 4 partidos em pré-candidatura a prefeito de Santa Rita

Zé-PauloO deputado estadual Zé Paulo (PSB), pré-candidato a prefeito de Santa Rita, na Grande João Pessoa, afirmou que já recebeu o apoio “extraoficial” de quatro partido para disputa eleitoral deste ano. As legendas que já teriam sinalizado pela aliança são o DEM, PTB, PCdoB e PRTB.

“Temos apoios mais não oficializados, porque só vai se oficializar quando houver as convenções. Na política pode acontecer tudo, inclusive, nada. Por isso não podemos dizer que é oficial, mas temos apoio verbalmente do DEM, PTB, PCdoB, PRTB. Temos várias siglas partidárias que estão soprando para nosso lado”, revelou.

O deputado, que já teve sua pré-candidatura lançada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), destacou que está trabalhando para montar o plano de governo para a cidade e conseguir apoios.

“Estamos fazendo visitas, estamos dialogando com os partidos que vão disputar a chapa proporcional em Santa Rita e estamos conversando e fazendo nosso plano de governo. Estamos na rua fazendo reuniões, conversando com a população”, disse.

Sobre a formação da chapa majoritária, Zé Paulo, afirmou que o candidato a vice-prefeito deve ser definido antes das convenções partidárias.

“A questão do vice nós vamos sentar e analisar para lá na frente nós combinar. Acredito que antes das convenções nós já vamos divulgar o nome do vice”, declarou.

Blog do Gordinho