Deputado defende chapa Cássio e Agra para o Governo do Estado em 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deputado defende chapa Cássio e Agra para o Governo do Estado em 2014

zé aldemirEm entrevista à imprensa paraibana o deputado estadual José Aldemir (PEN) apostou na chapa Cássio e Agra para a disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
José Aldemir lembrou as declarações do presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, que dias antes manifestou apoio à candidatura de Cássio ao Governo do Estado. “Ricardo Marcelo manifestou o desejo de todo o Partido Ecológico Nacional, uma posição coletiva”, disse Aldemir. “Ele tem comandado e conduzido o partido dentro deste espírito e sentimento democrático, onde todos possuem o direito de expressar suas vontades”, completou.
Questionado sobre o nome do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) para compor a chapa como vice de Cássio Cunha Lima (PSDB), Aldemir lembrou a administração de Agra em João Pessoa, cumprindo os compromissos com a população. “Mesmo antes de ser prefeito, ainda como auxiliar do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), Luciano Agra foi um dos pilares mestres daquela administração”, declarou. “Por esta razão, não tenho qualquer dúvida de que Luciano Agra é o melhor nome para compor a vice de Cássio, numa chapa que certamente sairá vitoriosa nestas eleições”, apostou.
Dia de São José
Na última quarta-feira (19), dia de São José, o deputado estadual José Aldemir (PEN) participou de festividades no Distrito de São José de Marimbas, município de Cachoeira dos índios. “Participamos de uma grande cavalgada no dia de São José, data em que o sertanejo alimenta com esperança e expectativa a consolidação do inverno no Sertão do Nordeste brasileiro, para produzir através do plantio e garantir renda para seu sustento e de sua família”, disse. “Após a cavalgada, participamos da celebração de uma missa e também da festa popular em homenagem a São José com a participação de aproximadamente 10 mil pessoas, evento este que estou preparando propositura no sentido de incluí-lo no roteiro turístico da Paraíba”, completou.
 Assessoria de Imprensa