Deputado detona Elba Ramalho: ‘Perdeu uma grande chance de ficar calada” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deputado detona Elba Ramalho: ‘Perdeu uma grande chance de ficar calada”

20130625140129_03O deputado estadual Francisco de Assis Quintans (DEM) não poupou nesta terça (25) a cantora Elba Ramalho, que, durante entrevista concedida no Parque do Povo, exigiu desculpas ao povo paraibano, quando foi execrada pela população quando se posicionou contra a transposição do Rio São Francisco.

Unindo-se aos que condenaram a posição da estrela paraibana, o parlamentar não só ignorou a cobrança de pedido de desculpas, como detonou a exigência da cantora.

“Fiquei sabendo que Elba Ramalho esteve aqui conversando besteira. Ela perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Digo isso com toda a certeza: nenhuma obra em todo o Brasil teve um estudo de impacto ambiental tão grande quanto a transposição. Eu desafio qualquer estudioso a me mostrar uma obra que tenha tido um estudo de impacto ambiental tão profundo quanto o a transposição”, disparou Quintans, que deu o ‘golpe final’: “Não há a menor possibilidade de eu pedir desculpas a ela”.

Ferrenho defensor da obra, o deputado aposta que a transposição será concluída, mesmo com as dificuldades enfrentadas atualmente. “Não tenho procuração para defender o Governo, mas digo que essa obra é irreversível. Se Elba tivesse noção de como é a parte hídrica do nosso Nordeste não estaria dizendo as besteiras que disse”.

Na ótica de Elba Ramalho, a obra trará grandes prejuízos ao ecossistema do semiárido nordestino. .

Da redação com Blog de Carlos Magno