Deputado diz que chegada de Ricardo Marcelo fortalece bloco independente do PMDB em relação ao governo estadual

manoel e marcusO deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) afirmou que foi um dos maiores entusiastas da filiação do deputado estadual, Ricardo Marcelo ao PMDB. Segundo Manoel Júnior, Ricardo Marcelo irá fortalecer o bloco independente da legenda, que é contra a aliança firmada entre o partido e o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014.

“A filiação de Ricardo Marcelo reforça justamente o bloco independente que efetivamente tem independência em relação ao governo estadual. O deputado Ricardo Marcelo não votou no governador assim como eu e eu fico muito feliz e honrado de tê-lo no meu partido. É um homem de bem, um homem descente e vai elevar a nossa legenda na Casa de Epitácio Pessoa”, declarou.

Manoel Junior disse que participou das negociações para que Ricardo Marcelo se filiasse ao PMDB. “Participei ativamente, fui um dos entusiastas desde o primeiro momento e estarei presente na sua filiação. Não vou perder um momento importantíssimo desses para o PMDB”, declarou. A cerimônia de filiação será comandada pelo presidente estadual do partido, o senador José Maranhão.

A filiação aconteceria às 10h desta segunda mas foi adiado para a próxima segunda (16), na sede do diretório estadual do PMDB na Avenida Beira Rio, na Capital. Ricardo Marcelo foi presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entre os anos de 2011 e 2014 e teve uma gestão fortemente marcada pela independência do poder Legislativo em relação ao Executivo estadual. Ele deixou o PEN, partido que ajudou a fundar e presidiu na Paraíba, em março.

Blog do Gordinho