Deputado diz que política no Brasil vive em crise moral “repleta de chantagem e toma lá dá cá”

Deputado diz que política no Brasil vive em crise moral “repleta de chantagem e toma lá dá cá”

janduhy doisO deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) comentou a atual situação política do país depois da mudança dos ministros e desaprovação de contas da presidente Dilma Roussef (PT) pelo Tribunal de Contas da União.

Para o parlamentar, a política no Brasil vive em crise moral “repleta de chantagem e toma lá dá cá” e que isso é um fato lamentável. Ele destacou ainda a decisão do TSE- Tribunal Superior Eleitoral e do TCU e deixou uma dica para os colegas políticos brasileiros: é preciso trabalhar com ética e seriedade.

“Vejo os escândalos políticos como uma crise moral, na qual o Brasil está vivendo. Os políticos visam cargos e tudo na repleta chantagem e toma lá dá cá. Isso é lamentável. Todo esse tipo de comportamento é deprimente. Concordo com a ação do TSE que vai reabrir investigação sobre a campanha da presidente Dilma e do vice Michel Temer (PMDB). É também necessário frisar o trabalho e a posição do TCU. Eles reprovaram a s pedaladas fiscais e tudo isso acho louvável. O papel do político é agir com ética, seriedade e não mudar de posições em troca de favores. É deprimente isso na política do nosso país. Lamentável!”, desabafou Janduhy Carneiro.

PB Agora