Deputado elenca indicações do PSD para compor chapa com Romero em CG

Deputado elenca indicações do PSD para compor chapa com Romero em CG

manoeludgerio-12O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) evitou comentar o voto do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Opositor do peemedebista, ele disse que teria a mesma postura devido às acusações que pesam contra a petista.

“Eu não discuto postura de A ou de B. Se eu fosse deputado federal também votaria a favor pelo volume de provas que tem contra a presidente Dilma Rousseff. Não tenho nenhum comentário a fazer em relação à postura do ex-prefeito”, disse.

Ele também voltou a defender o debate sobre a composição da chapa majoritária do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato a reeleição, e citou nomes de seu partido que podem ser indicados para a vaga de vice.

“Todos os partidos que apoiam o prefeito Romero Rodrigues devem sentar à mesa para discutir a composição da chapa majoritária. O PSD tem nomes a sugerir nessa composição e tem a intenção de discutir e apresentar nomes para a chapa majoritária, como Eva Gouveia, Ivonete Ludgério, João Dantas, um elenco de grandes nomes que poderão compor essa chapa”, falou.

Ele ainda destacou a operosidade da gestão de Romero Rodrigues que o credenciam a disputar a reeleição.

“Romero é favorito por todos os aspectos, pelo seu desempenho eleitoral, pelo trabalho que vem desenvolvendo na cidade, uma gestão viva, verdadeira, obras espalhadas por toda a cidade. Mesmo nesse momento de crise, ele tem feito uma economia enorme para continuar os investimentos com recursos próprios, além das parcerias que tem conquistado com o governo federal”, finalizou.

Blog do Gordinho