Deputado enaltece nome de Romero Rodrigues e torce que CG volte a ter um governador

O deputado Guilherme Almeida (PSC) disse que se pudesse pedir um presente de aniversário para o município de Campina Grande, que completou 153 anos, comemorados nessa quarta-feira (11), seria que a cidade voltasse a ter um governante de Estado campinense.

Segundo ele, não teria nome melhor que o do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), campinense legítimo, para chegar ao Palácio da Redenção.

Como a cidade já concedeu nomes como o de Argemiro de Figueiredo, Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima, o deputado acredita que Romero Rodrigues também é detentor de todas as credenciais para disputar o governo do Estado nas eleições de 2018.

“Quão bom seria que Campina pudesse trazer de volta um governador que olhasse de fato com coração e com a alma para o bem e o progresso de nossa terra e se alguém puder contribuir com isso que o faça. Campina Grande merece e tem no atual prefeito uma potencialidade gigantesca de chegar à vitória, se Deus quiser pela oposição e a nossa cidade iria crescer exponencialmente sem dúvida alguma”, disse.

Paraíba Online