Deputado estadual admite que vai dialogar com governador em prol do PT

deputado estadual admite que vai dialogar com governador em prol do PT

frei encontroO deputado estadual Frei Anastácio (PT) admitiu nesta quarta-feira (28) que vai dialogar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) a fim de discutir sobre a aliança da sua sigla com o socialista. No entanto, deixou claro que isso não significa aderir e nem pedir cargos para si em troca de apoio na Assembleia Legislativa.

Para o parlamentar, o mais importante é fortalecer e unir o PT e discutir as eleições apenas em 2016, com todas as alianças que compõem a base da presidente Dilma Roussef (PT).

“Depois que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) deixou o PT, nós nos reunirmos e devemos unir e articular a sigla, além de dialogar com outros partidos, inclusive com o PSB. Nossa tese para 2016, na Capital, é de lançar candidatura própria, temos nomes para isso, mas vamos discutir isso só ano que vem. Na Casa, eu continuo independente, gosto de trabalhar de forma livre. Vamos conversar com Ricardo, mas reafirmo que não tenho interesse em cargos. Não vou aderir por aderir e nem fazer oposição radical, vou continuar como sempre”, explicou.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora