Deputado federal terá que pedir desculpas a Daniela Mercury por ofensa

Deputado federal terá que pedir desculpas a Daniela Mercury por ofensa

Deputado terá que pedir desculpas a Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

O deputado federal Pastor Sargento Isidório terá que pedir desculpas publicamente e retirar o vídeo de todas as redes sociais onde usou palavras ofensivas contra a cantora Daniela Mercury e as imagens devem ser publicadas em breve nas redes sociais dele.Além da cantora, o deputado também terá que se desculpar com a comunidade LGBTQ.

A decisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), em uma nova audiência da ação de injúria racial no Fórum Criminal de Salvador.

O novo vídeo, em que o deputado pede perdão, foi gravado dentro da sala de audiência, com tempo semelhante ao que comete as injúrias, na presença do juiz e do advogado da cantora.

O deputado também deverá pagar 25% do salário de deputado durante cinco meses a duas instituições escolhidas durante a audiência: o Instituto Nice de Apoio a Mulheres Travestis e Transsexuais e o Hospital Martagão Gesteira, que trata crianças com câncer.

No vídeo publicado em outubro de 2018,que a cantora teria invocado demônios e ofendido símbolos religiosos, e se refere a Daniela como “escrava de satanás” e a acusa de promover o que chamou de “sindicato da viadagem”.

ClickPB