Deputado governista diz que “cacarecos” tem de sair do PT em CG, Pombal e Cabedelo

Deputado governista diz que “cacarecos” tem de sair do PT em CG, Pombal e Cabedelo

anisio maia cacarecosNo dicionário, o substantivo feminino depuração indica atividade de limpeza ou exclusão de substância indesejável, ou ainda, purificação moral, correção e expurgação. Para o deputado estadual Anísio Maia (PT), é o que deve acontecer com o PT da Paraíba de agora em diante.A informação foi relatada ao PB Agora pelo jornalista e blogueiro Clinton Medeiros que acompanha os bastidores políticos no Médio Piranhas.

“Nos últimos anos, muita gente entrou no PT sem o menor compromisso ideológico, apenas preocupado com seus interesses pessoais. Da mesma forma, muitos petistas antigos foram se degenerando, fazendo da política uma atividade profissional, sem nenhum respeito às instâncias”, afirmou.

Não satisfeito, Anisio continuou com o seu desabafo.

“O PT tem uma grande oportunidade de continuar sendo o partido do futuro, da renovação. Para isto, é urgente colocar para fora pessoas sem compromisso com nossos princípios”, disparou o parlamentar durante entrevista a Liberdade FM.

A metralhadora verbal continuou a detonar alguns diretorios e prometeu abrir o jogo com o presidente da legenda Charlington Machado.

“Aqui na Paraíba é urgente nos livrarmos de alguns cacarecos, como há em Cabedelo, Baía da Traição, Campina Grande e Pombal, entre outros municípios. Se ainda tiverem cara de pau de continuar no partido (PT), eu pessoalmente colocarei este assunto em pauta na instância estadual”, disparou.

PB Agora