Deputado: João Azevêdo não tem autonomia para fazer nada, quem manda nele é Ricardo

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) afirmou que o governador João Azevêdo (PSB) não tem a total autonomia para gerir o Estado e declarou que ele segue ordens do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Wallber comentou que tem respeito por João, mas torce para que “ele abra os olhos para que não seja manchada a sua história”.

O parlamentar destacou que João precisa ter mais cuidado para não ficar conhecido como omisso ou conivente. Também frisou que a segurança pública está se mostrando subserviente à gestão socialista.

– João Azevêdo é um homem de bem, é um homem que acredita em Deus, que acredita na família e meus aplausos a ele. Mas João Azevêdo, na qualidade de gestor do Executivo, já mostrou a que veio, ele não tem autonomia para fazer nada, quem manda nele é Ricardo Coutinho. Então ele não pode afastar ninguém, porque quem manda é Ricardo e isso é ruim pra ele, para o histórico de vida dele. Ele tem que abrir os olhos para não passar de omisso e conivente. Ele foi colocado lá para dirigir um projeto que não era dele, ele é o motorista desse projeto, ele não é o dono do carro – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Campina FM