Deputado nega ser “plano B” do PSB e acusa Manoel Jr de “oscilar muito”

Deputado nega ser “plano B” do PSB e acusa Manoel Jr de “oscilar muito”

Gervasio-projeto contas 5 diasO deputado estadual Gervásio Maia (PSB) negou as especulações de que ele seria o “plano B” dos socialistas para ser candidato a prefeito de João Pessoa. Atualmente, o secretário estadual de Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, é o pré-candidato do PSB.

“Não existe nenhuma possibilidade de eu substituir o candidato. O PSB escolheu João Azevedo. Ele tem um currículo extraordinário de prestação de serviços à João Pessoa, desde a época que Ricardo Coutinho era prefeito da Capital. A nossa geração não enxergou uma gestão tão marcante quanto aquela”, disse Gervásio Maia.

Questionado sobre as declarações do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, Manoel Junior, de que não seria possível o apoio do partido à candidatura dos socialistas no segundo turno; o deputado acredita na possibilidade de o peemedebista mudar de opinião.

“Manoel Junior é um homem que oscila muito. Um dia defende Dilma e tenta ser ministro, no outro ataca a presidente. Um dia está no PMDB, e no outro dia está fora do partido. Então, pode ser que na semana que vem ele mude de opinião. Político que oscila muito, não sei responder”, ironizou.

O parlamentar também fez comentários sobre os votos favoráveis ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) da bancada paraibana na Câmara dos Deputados. “Eu teria uma dificuldade tremenda de ter participado do meu então partido o PMDB, nessa aliança com o PT, e de repente de uma semana para outra estar votando contrariamente”, disse.

Blog  Gordinho