Deputado petista chama atitude de Cartaxo de deixar PT de 'picaretagem'

Deputado petista chama atitude de Cartaxo de deixar PT de ‘picaretagem’

anastacio doisO deputado estadual Frei Anastácio (PT) comentou o futuro do PT para as eleições de 2016. O petista disse nesta quarta-feira (21) que no momento, apenas reuniões estão sendo realizadas para unificar o partido e posteriormente haverá sim a discussão sobre o pleito do ano que vem.

” Vamos discutir 2016 apenas ano que vem. Seja pela candidatura própria ou aliança. No momento estamos dialogando a realidade política do Estado, mesmo sendo eleições municipais”.

Para Frei Anastácio, a saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo do PT foi uma picaretagem e por isso, a discussão sobre 2016 teve que mudar o foco e muitos militantes ficaram desapontados com a legenda e com os políticos.

“O partido, diante da saída de Cartaxo, diante da picaretagem que ele fez, tem que reunir a militância para dialogar. Muitos deles estão se sentindo abandonados e precisamos levantar a moral deles. O partido tem muitos nomes e lideranças que podem fortalecer nossa legenda, seja pela candidatura própria ou aliança”, explicou.

PB Agora