O deputado fez questão de destacar que o PMDB tem interesse na ascensão da Olenka

Deputado do PMDB impõe condições para ocupar secretaria de RC

Trocolli Junior 1O deputado estadual Trócoli Júnior, do PMDB, declarou que a decisão de que ele venha a assumir secretaria na gestão de Ricardo Coutinho será de seu partido. O deputado fez questão de destacar que o PMDB tem interesse na ascensão da deputada Olenka Maranhão à Assembleia Legislativa da Paraíba, fato que só ocorrerá caso de Trócoli venha a assumir a pasta de Esportes na gestão socialista. “Eu tenho certeza que a decisão que o partido tomar para que ocupe algum cargo que venha a ser útil à Paraíba e ao governo o PMDB irá ocupar”, garantiu.

O parlamentar deixou claro suas condições para que o PMDB venha a fazer parte da gestão. Segundo Trócoli, só seria interessante para o PMDB cargos que o partido possa “mostrar força”:

“Cargo que tenha o que se fazer, que possa apresentar bons projetos, possa captar recurso para o povo paraibano e para o povo do estado”, afirmou o deputado.

De acordo com Trócoli Júnior, a Secretaria de Esportes não serviria para o PMDB porque, segundo ele, tem que haver uma reformulação na pasta. “A Secretaria de Esporte do jeito que está não serve para a Paraíba”, afirmou.

O deputado concluiu dizendo que o esporte é uma grande alternativa para salvar jovens das drogas e que a Secretaria de Esporte deve ter as prioridades das secretarias de Saúde e Educação.

PB Agora