Deputado põe aliança com PMJP em xeque graças a postura de petistas aliados do prefeito Luciano Cartaxo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deputado põe aliança com PMJP em xeque graças a postura de petistas aliados do prefeito Luciano Cartaxo

20130610171511_03O presidente estadual do PRB, deputado estadual Jutay Meneses, decidiu expor sua insatisfação com alguns caciques petistas. Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (10), o parlamentar reclamou da forma como vem sendo tratado por membros do partido do prefeito pessoense, no instante em que lembrou o que PRB fez pela vitória de Cartaxo na eleição de 2012, quando se colocou como o primeiro partido a abraçar o projeto de Cartaxo, mesmo quando todos não davam o mínimo valor à causa.

Não estou satisfeito com a atenção que membros do partido estão tendo com um aliado. O comportamento que está sendo empregado à minha pessoa é de  um opositor, desabafou Meneses, que não poupou: A minha aliança foi com o Partido dos Trabalhadores. Se o PT estiver insatisfeito com a minha posição que chegue e fale, que não vou ter o problema de me afastar.

De acordo com o que demonstrou em suas duras palavras, o deputado está chateado com os ataques que vem recebendo de integrantes do PT por seguir votando em favor do governo estadual na ALPB. Apesar disso, fez questão de frisar que seu pacto foi com o PT e não com nomes individuais.

A presidente Dilma está muito satisfeita com o ministro Crivela (presidente nacional do PRB). Nossa aliança com o PT é muito sólida, destacou.

Apesar da situação incômoda que diz está sendo obrigado a conviver, Jutay afirma que não é simpático ao ringue e que prefere a paz, mas deu seu aviso aos que lhe atacam: A resposta será a altura!.

Da redação com MaisPB