Deputado rasga elogios a Vituriano e declara: “Se for candidato será para ganhar”

zé aldemir elogiosEm participação à imprensa de Cajazeiras, o deputado Zé Aldemir (PEN) rasgou elogios ao ex-companheiro de bancada, o médico Vituriano de Abreu (PSC). O parlamentar ocupou os microfones de uma emissora local para agradecer as felicitações de aniversário recebidas de Vituriano de Abreu e confessou que ficou muito surpreso.

Zé Aldemir falou um pouco da trajetória política dos dois e aproveito o exemplo de homem honrado e honesto, segundo ele, para alfinetar o grupo de situação da terra do Padre Rolim: “Nesses aos todos de vida pública não posso dizer que Vituriano é desonesto, que agiu de forma traiçoeira com a população usando o erário público em proveito próprio”.

 

Ele lamentou não ter se unido a Vituriano em outras campanhas e usou o termo falta de ‘juízo’ para ter entregado o poder nas mãos do grupo político de Carlos Antonio. “Cajazeiras não estava passando o vexame que estamos assistindo hoje sua história sendo enxovalhada no cenário político. É humilhante. Nunca tínhamos visto polícia federal em Cajazeiras não e estamos assistindo de vez enquanto a polícia federal em Cajazeiras”.

O deputado voltou a conclamar união de todas as forças para tirar Cajazeiras do que ele definiu de marasmo. “Temos que ter grandeza para administramos nossas diferenças para o bem da população. Temos coragem ainda e vamos avante”.

Zé Aldemir destacou ainda, que sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras ainda não está definida, mas declarou: “Se eu entrar vai ser pra ganhar não vai se para perder não”.