Deputado vê importância superdimensionada de Agra: "nunca foi testado nas urnas", alfineta - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deputado vê importância superdimensionada de Agra: “nunca foi testado nas urnas”, alfineta

02296191-ce6e-480d-843f-8f8035c2115e_media_Para o deputado estadual Tião Gomes (PSL), tem havido muito “bafafá” em relação à filiação do ex-prefeito Luciano Agra, de João Pessoa, nos quadros do PEN-51, nesta segunda-feira,10. Para Tião, a magnitude dada à cobertura do fato político ou mesmo a grande mobilização de quadros importantes da classe política são desproporcionais ao real tamanho de Agra no processo pré-eleitoral. Para o parlamentar, a Paraíba só tem quatro lideranças de peso – e certamente Agra não faz parte desse seleto grupo.

“Vocês estão dando muita importância a essa filiação de Agra ao PEN, porque o líder do partido é Ricardo Marcelo. Eu acredito em quem tem votos e Agra nunca foi testado nas urnas. A Paraíba, hoje, só tem quatro lideranças políticas que são José Maranhão junto com Veneziano, Cássio e Ricardo Coutinho”, disse.

Tião falou, ainda, que Agra só é politicamente conhecido em João Pessoa e, portanto, não teria tantas condições de disputar o cargo de governador do Estado. “Todo mundo agora quer ser candidato ao governo? Governo é coisa séria. Não vou dizer que Agra não tem condições de disputar. Todos têm o direito, agora chegar lá é outra coisa. Agra é conhecido aqui em João Pessoa, mas no Estado, não!”, disparou Tião.

Da Redação com PoliticaPB