Deputados iniciam ano legislativo votando vetos do governador - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deputados iniciam ano legislativo votando vetos do governador

ASSEMBLEIA INICIA VOTANDO VETOA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar sessão ordinária nesta terça-feira (11), às 9h30, no Plenário Deputado José Mariz para marcar o retorno das atividades parlamentares. Na quarta-feira (12) os deputados vão apreciar e votar, durante sessão no período da manhã, Projetos de Leis Ordinárias, vetos encaminhados pelo Governo do Estado e alguns Requerimentos. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Casa também vai realizar a primeira reunião do semestre na quinta-feira (13).
Durante a manhã desta terça-feira a sessão vai contar com a presença dos deputados da Casa que devem promover as discussões de interesse do Estado durante o pequeno e grande expediente. Segundo o secretário legislativo da ALPB, Félix Araújo Sobrinho, na quarta-feira os parlamentares devem apreciar de 10 à 15 vetos encaminhados pelo Executivo Estadual, além de 10 projetos de leis de autoria dos deputados e requerimentos.
Na quinta-feira (13), além da reunião da CCJ, também será realizada uma sessão especial, às 16h, de autoria do presidente do Poder Legislativo, deputado Ricardo Marcelo (PEN). A solenidade vai homenagear os 42 anos de fundação do Sindifisco-PB e comemorar o dia do Auditor Fiscal.
As atividades parlamentares retornam amanhã devido à reforma emergencial que está sendo concluída na sede do Poder Legislativo. As sessões também poderão ser acompanhadas, ao vivo, pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 40.2 digital, pelo canal 11 da net ou através do site da Casa (www.al.pb.gov.br).