Deputados reassumem mandatos na ALPB

assembleia lllTrês deputados estaduais titulares retornarão aos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a partir da próxima semana. A edição desta sexta-feira (4) do Diário do Poder Legislativo publicou a comunicação do retorno dos parlamentares Adriano Galdino (PSB) e Manoel Ludgério (PSD), que ocupavam funções no Governo do Estado, e de Guilherme Almeida (PSC), que estava na Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG).

Com o retorno de Manoel Ludgério e Adriano Galdino, retornarão para a primeira suplência da coligação PDT, DEM, PSB e PSDB, o deputado Assis Quintans (DEM) e para a segunda suplência o ex-líder do Governo na ALPB, Hervázio Bezerra (PSB). Já o retorno de Guilherme Almeida provocará a saída de Iraê Lucena (PSDB), que foi eleita na segunda suplência da Coligação PMDB e PSC.

Adriano Galdino esteve afastado para ocupar a Secretaria de Estado do Governo, enquanto que Manoel Ludgério exerceu a titularidade da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam). Guilherme Almeida esteve à frente da Secretaria Municipal de Agricultura da PMCG.

Jornal da Paraíba