DER atende pleito de vereador e deputado, e inicia finalização da Via do Abacaxi em Santa Rita

Após solicitação através de requerimento do vereador Francisco Queiroga de Santa Rita e de visitas e reuniões do parlamentar junto com o deputado estadual Trocolli Jr à sede do DER e da secretaria de infraestrutura, recursos hídricos, do meio ambiente, da ciência e tecnologia, SEIRHMATEC, e no DER, junto aos secretários João Azevedo, Deusdedit Queiroga e Carlos Pereira, o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens da Paraíba iniciou na manhã desta terça a medição e topografia do segundo trecho da rodovia PB 016 que liga a BR 230 à BR 101 Sul, passando pela água mineral em Santa Rita.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus pela oportunidade de poder representar nosso povo e pleitear suas reivindicações. Ao governador Ricardo Coutinho por estar sempre atento as demandas de Santa Rita através dos órgãos e secretarias estaduais. Ao Dr Carlos Pereira e a todos que fazem o DER pelo carinho e atenção para/com nossa amada Odilândia. Aos secretários estaduais Deusdedit Queiroga Filho e João Azevedo pela presteza, diligência e sensibilidade com a nossa rainha canavieira”, agradeceu o parlamentar Queiroga.

“E em particular ao grande irmão e parceiro de Santa Rita, meu amigo deputado Trocolli Jr que tem sido o grande elo de ligação entre Santa Rita e o Governo do Estado. Juntos, ja conquistamos o primeiro trecho da PB 016, no trecho da frente da Agua Mineral Indaiá até a entrada de Odilandia. Agora, inicia-se a grande obra do segundo trecho e muito disso graças a grande força que o deputado Trocolli tem nos dado a partir da Assembleia Legislativa”, ressalto Queiroga.

O vereador Francisco Queiroga estar em seu primeiro mandato legislativo e dentro de sua carta programa de projetos  para Odilândia a tendência é a extensão das solicitações para a toda a zona rural e toda a comunidade urbana. “Nosso trabalho não tem limitações e nossa assessoria sempre está a disposição da população para receber as solicitações das demandas e torná-las realizações como está acontecendo agora em nossa comunidade que era uma reivindicação antiga e que estamos recebendo os benefícios na comunidade”, agradeceu Francisco Queiroga.

Lamartine do Vale com Rodrigo Costa