Desafiantes do cinturão dos pesados prometem dar show no Jungle 82

Desafiantes do cinturão dos pesados prometem dar show no Jungle 82

bruno capezolaBruno Cappelozza e Sandro “Apaga Luz” farão neste sábado a segunda luta principal do Jungle Fight 82, em São Paulo, mas no que depender dos lutadores, o combate será o melhor da noite. A Band, o Bandsports e o Portal da Band mostram.

Além do cinturão dos pesos pesados do Jungle, o vencedor poderá ter a chance de lutar no Rizin Fighting, no ano novo, evento que vem sendo chamado de novo Pride e deve ter a presença da lenda russa Fedor Emelianenko.

Para o cearense Sandro, o combate tem tudo para ser uma guerra, e a possibilidade de lutar no Japão é mais um fator de motivação.

“Estou na reta final de preparação para disputar o novo cinturão e a expectativa é a melhor possível. Focado nos treinos e na preparação física para aproveitar essa oportunidade única de disputar um título dessa importância. Sem falar na possibilidade de lutar o “novo Pride”. Seria uma grande honra estar entre os melhores. Vou com garra e determinação atrás desse resultado. Esse é meu objetivo e espero que o Cappelozza também esteja treinando bem para que possamos fazer um grande espetáculo para o público. Vai ser uma guerra e tem tudo para ser a melhor luta da noite”, disse.

Já Bruno, que retorna ao JF após quatro anos, também disse se inspirar na chance de lutar no Rizin.

“Venho treinando forte e conto com apoio total da minha equipe e familiares. Vou buscar o meu melhor para ter a oportunidade de lutar o Rizin. Cresci assistindo o Pride e graças a esse evento me inspirei para lutar MMA. Tomara que o Sandro esteja bem treinado para apresentarmos um grande show no maior evento da América latina”, afirmou.

O evento deste sábado terá como luta principal a disputa de título dos leves entre Ciro “Bad Boy” e Eric “Parrudo”. Confira o card completo.

Band