Desconhecidos invadem casa, matam homem e ferem mulher a balas no bairro de Vázea Nova, em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Desconhecidos invadem casa, matam homem e ferem mulher a balas no bairro de Vázea Nova, em Santa Rita

varzea novaUm homem morreu e uma mulher ficou ferida durante uma dupla tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10) na comunidade de Augustolândia, bairro de Vázea Nova, em Santa Rita.

A vítima fatal foi identificada como Marinésio dos Santos Lima, 37 anos, conhecido popularmente como ‘Neo’. O crime aconteceu dentro da residência das vítimas que foi invadida por desconhecidos.

Moradores da localidade contaram que chegaram a ouvir vários disparos durante a madrugada e a Polícia foi comunicada.

As vítimas passaram o final da madrugada agonizando até o momento que foi identificado o local onde aconteceram dos disparos. A mulher, identificada apenas como o pré-nome de ‘Jessica’ foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Já Marinésio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Um irmão de Marinésio, que não quis se identificar, contou que a vítima trabalhava com serviços gerais e não teria envolvimento com o crime. “O problema dele era só por causa de bebida mesmo”, afirmou.

Policiais militares isolaram a casa até a chegada da perícia chegar ao local de crime para fazer os levantamentos legais.

Roberto Targino – MaisPB