Desesperado, Fluminense encara o Atlético-MG

flufluO confronto entre Fluminense e Atlético-MG pode ser marcado pelo desespero contra atranquilidade. Desesperado para fugi da degola, a partida é decisiva para o Tricolor. Sem encarar desta forma, o Galo segue tranquilo na preparação para o Mundial, cada vez mais próximo. As equipes se enfrentam neste sábado, no Maracanã, às 19h30. A Rádio Bradesco Esportes FM, do Rio de Janeiro, transmite o jogo. Acompanhe o lance a lance no Portal da Band.

O Fluminense é o 16ª colocado, com 42 pontos. O time foi derrotado na última rodada em jogo fraco contra o Santos e viu a situação voltar a se complicar. Se não vencer, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento e decidir no fechamento do campeonato. O Galo é o sexto colocado, com 55 pontos.

A escalação do Flu terá algumas mudanças. Líderes do time, Cavalieri e Edinho estão fora do jogo. O primeiro teve um corte na mão e não poderá atuar. O segundo foi barrado por Dorival Junior. Além deles, as mudanças ficam no retorno de Gum para a defesa e a saída do centroavante Samuel da equipe para a entrada de um volante.

Ainda sem Ronaldinho, que voltou a treinar, Cuca também tem problemas para escalar o Galo. O zagueiro Réver, o atacante Guilherme continuam fora por lesão e ganharam a companhia de Gilberto Silva e Josué. No entanto, o substituo do segundo deve ser Leandro Donizete, que retorna.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de novembro de 2013 (Sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)

FLUMINENSE: Felipe Garcia, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valencia, Jean, Rafinha e Wagner; Biro Biro e Rafael Sobis. Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Jemerson (Leonardo Silva) e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Luan; Fernandinho e Jô. Técnico: Cuca


Band