Desonesto, antiético e imoral, esses foram os adjetivos usado por pré-candidato a prefeito Major Neto ao prefeito Panta para retirar candidatura com vantagens pessoais

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita pelo PSL, Major Neto, que também se apresenta como Neto de Lula Chinês, usou suas redes sociais na tarde deste sábado (9) para acusar o prefeito Emerson Panta de tentar comprar sua pretensa candidatura em troca de “favores e benefícios pessoais”.
“É inaceitável que alguém na posição de PREFEITO CONSTITUCIONAL, tenha um comportamento tão DESONESTO, ANTIÉTICO, ANTIDEMOCRÁTICO, ANTIRREPUBLICANO E SOBRETUDO IMORAL, completamente incompatível com o cargo que ocupa”, disparou.
Segundo Neto, Panta teria enviado mensageiros à sua casa com a intenção de retirá-lo da disputa, com “propostas obscuras”, o que foi negado prontamente, segundo o Major.
“NUNCA MAIS, se preste ao papel de enviar mensageiros até a minha residência, com o objetivo de me fazer propostas obscuras, ladeadas de mentiras e, com a clara intenção de que eu, em troca de favores e benefícios pessoais, viesse a retirar a minha PRÉ-CANDIDATURA PARA PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE (2020)”, revelou.
Confira o post publicado por Neto, na íntegra:
“Olá meus amigos e amigas de Santa Rita! Quero na data de hoje, tomar todos vocês por testemunhas das palavras que agora passo a descrever: É inaceitável que alguém na posição de PREFEITO CONSTITUCIONAL, tenha um comportamento tão DESONESTO, ANTIÉTICO, ANTIDEMOCRÁTICO, ANTIRREPUBLICANO E SOBRETUDO IMORAL, completamente incompatível com o cargo que ocupa. Quero dizer a você PREFEITO EMERSON PANTA, que eu repudio as condutas acima citada.  NUNCA MAIS, se preste ao papel de enviar mensageiros até a minha residência, com o objetivo de me fazer propostas obscuras, ladeadas de mentiras e, com a clara intenção de que eu, em troca de favores e benefícios pessoais, viesse a retirar a minha PRÉ-CANDIDATURA PARA PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE (2020). Lamento muito, ter que lhe dizer, que desta vez, você errou de endereço. EU, MAJOR NUNES NETO, não estou a venda. Sugiro a você PREFEITO, que ao invés de buscar corromper os pretensos candidatos, comece a cuidar da cidade, pelo menos no pouco tempo que ainda lhe resta, EM RESPEITO AOS MAIS DE 70% DE ELEITORES QUE CONFIARAM-LHE O VOTO. Quero por fim, reiterar a você, e a quem mais possa interessar, QUE MINHA PRÉ-CANDIDATURA SEGUIRÁ FIRME E FORTE ATÉ AS CONVENÇÕES, tempo oportuno, em que iremos oficializar nosso nome para disputar as eleições ao cargo de PREFEITO, certos de que nossa missão será a de devolver a
CIDADE SANTA RITA aos Santarritenses.
Até breve!
MAJOR NUNES NETO.
Pré-candidato a prefeito de Santa Rita.”
News Paraíba