Detentos serram grades e fogem pelos fundos de cadeia pública - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Detentos serram grades e fogem pelos fundos de cadeia pública

120770,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Pelo menos quatro detentos fugiram na madrugada deste domingo (30) da cadeia pública da cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. Os agentes penitenciários só perceberam a fuga após a contagem diária dos presidiários na manhã de hoje.

O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Mamanguape, os detentos serraram a grade de uma das celas do 1º andar e fugiam com o auxílio de cordas. As equipes policiais já estão em busca dos fugitivos.

“A fuga dos detentos foi da mesma maneira a do ano passado. Eles serraram a grade da cela do 1º andar e utilizando uma corda chamada de ‘Teresa’ fugiram pela parte dos fundos da cadeia pública”, revelou Alberto Filho.

O tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), explicou que está sendo feita uma recontagem na cadeia para identificar os fugitivos. “Estamos tomado todas as medidas de praxes. A recontagem está sendo feita e em breve vamos saber quais foram os que fugaram”,

O Portal Correio tentou falar com a direção da cadeia pública de Mamanguape, mas as ligações não foram atendidas.

Hyldo Pereira