Detran da PB não abre postos neste sábado e intensifica Operação Lei Seca no feriadão de São João - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Detran da PB não abre postos neste sábado e intensifica Operação Lei Seca no feriadão de São João

20130621155747_03Os usuários que tiverem pendências junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) devem antecipar a procura pelos serviços do órgão até a sexta-feira (21). Os postos do Detran não terão atendimento ao público neste sábado (22), em virtude dos festejos juninos. Apesar da suspensão do expediente, os servidores estarão atuando, durante todo o feriadão, na Operação Lei Seca.

Portaria publicada na edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial do Estado determina expediente facultativo nas repartições estaduais na próxima segunda-feira (24), Dia de São João. Neste período, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, serão recolhidos para as repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta sexta e liberados uma hora antes do início da terça-feiras (25).

Qualquer liberação excepcional deve ser autorizada pelo Gabinete Militar, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Administração Penitenciária, de Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar, e do Gabinete Militar. A Portaria determina ainda, à Polícia Militar, a responsabilidade de apreender o veículo que for encontrado transitando neste período, sem autorização.

Secom PB