Deu águia! Em ação rápida BOPE prende assaltantes de casa lotérica, em Patos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deu águia! Em ação rápida BOPE prende assaltantes de casa lotérica, em Patos

8ff0438f9c26a8a154fc70692a54b09b (1)Em ação rápida do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, juntamente com demais guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, foram recuperados R$ 65.800,00 em dinheiro e R$ 4.929,56 em cheques que foram roubados durante assalto a agencia do Pague Fácil, localizado na Rua do Prado, em Patos. Os assaltantes são todos residentes na cidade de Campina Grande – PB.

O assalto aconteceu por volta das 18:30h e em alguns minutos os assaltantes foram presos enquanto empreendiam fuga utilizando veículo modelo Gol, Placa MXY – 8130 da cidade de Campina Grande – PB. Duas guarnições do BOPE conseguiram interceptar os assaltantes nos cruzamentos da Rua do Prado com Pedro II, próximo a Igreja Ação Evangélica. De acordo com Sargento Tadeu do BOPE, os assaltantes não esboçaram reação e se entregaram após o cerco estratégico de viaturas de polícia.

Os três assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil – DPC e identificados como sendo: Mariano Nascimento das Chagas, 22 anos, A.S.F, que se identificou como sendo menor de idade, e Josevaldo da Martins da Silva, 40 anos. Com os assaltantes foram encontradas as quantias já mencionadas, além de dois revólveres calibre 38 e uma faça.

Existem informações que o bando estava desde ontem, quinta-feira, dia 20, fazendo levantamento de locais para praticar o assalto. No final desta sexta decidiram pela Agencia do Pague Fácil.

Os funcionários do Pague Fácil, ainda abalados com a cena de tensão, foram até a Delegacia onde reconheceram através de fotos dois dos assaltantes. De acordo com relatos dos próprios criminosos, dois adentraram na agencia e outro deu cobertura no carro usado para a fuga.

Jozivan Antero