Dicas para deixar seu namorado sempre satisfeito - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Dicas para deixar seu namorado sempre satisfeito

relacionamentoÉ difícil, eu sei. A parte em que ele te pede em casamento, coloca um anel em sua mão e a leva para um jantar romântico é, na verdade, a mais fácil do relacionamento. O primeiro ano, as primeiras experiências juntos e tudo que vier primeiro entra pra lista da saudade depois de um tempo, quando o casal não sabe cultivar a relação e não é capaz de manter a chama acesa ao longo dos anos – principalmente na cama. Quantos amigos a gente ouve resmungar por aí que não estão felizes com suas mulheres e não vão mais pra cama com elas? Por isso, minha cara e meu caro, a receita é nunca se acomodar num relacionamento e evitar cair no estereótipo do casal infeliz seguindo os seis passos abaixo (com moderação). Observação: hoje as dicas são para elas, mas valem igualmente para eles.

1) Exiba-o
Homens adoram exibir suas mulheres para o mundo. Eles se sentem orgulhosos e satisfeitos quando todos veem quão feliz ele está com a sua pretendente. Porém, eles não gostam de apenas exibir, mas também de serem exibidos por suas esposas, namoradas e afins. Claro que eles não vão admitir isso sempre, porque acham que colocarão sua masculinidade à prova ou algo assim. No entanto, a verdade é que eles gostam quando elas os introduzem para as pessoas e deixam claro em público o quanto o amam. Por isso, nunca omita as qualidades dele – isso não significa que você precisa fazer uma super propaganda do seu pretendente para outras mulheres.

2) Deixe-o livre para sair com os amigos
Essa merece atenção extra. Geralmente, quando a mulher prende demais o cara e não gosta dos amigos dele, mais cedo ou mais tarde ele acaba terminando (e vice-versa). A maioria dos homens tem ao menos um grupo de amigos que curte sair de vez em quando. Se o cara estiver respeitando a sua privacidade, então você também precisa dar a ele espaço para ficar com os amigos. É simples. Seja a mais justa possível quando tratar de seus direitos no relacionamento. Ele precisa entender que ninguém deve ser privilegiado. Afinal, por que deveria?

3) Deixe-o jogar vídeo-game
Muitos homens adoram jogar, não importa se é no computador, na TV ou o que for. Nós temos isso em nosso sangue (haha). A impressão de que a atenção está sendo tomada de você, mas ao entender o meio de diversão de seu parceiro e aceitar suas necessidades, ele se sentirá compreendido. E quando você precisar de compreensão também terá direito. Altruísmo é a melhor opção aqui.

4) Comida!
Uma pessoa inteligente disse certa vez que o caminho para conquistar o coração de um homem é através de seu estômago. Como um homem, posso dizer que adoro quando minha mulher cozinha para mim. Claro que elas também têm seus afazeres e não são responsáveis por nos alimentar todos os dias, mas só o carinho de preparar algo para alguém é impagável. Pode ter certeza que se pudéssemos pedir qualquer delivery da cidade, ainda assim não dispensaríamos a comida feita em casa – que é muito mais saborosa e saudável. Tudo bem se você não é uma cozinheira de primeira, muitos de nós também não somos. O que vale é a intenção.

5) Sim, é preciso dizer “eu te amo” (por mais que seja óbvio)
Ele sabe que você o ama, mas pode se esquecer. Quanto mais você lembrá-lo, mais segurança irá passar ao relacionamento. O homem também tem que se sentir querido e não pode ficar entediado. Então, encha-o de amor. Faça algumas loucuras só para ele saber que você o ama. Pode parecer idiota para algumas pessoas, mas se esforçar é a chave para construir uma ponte forte e inquebrável entre duas pessoas.

6) Lembre-se: Você tem que dar pra receber
Para eles: ok, os principais ingredientes para fazer um cara feliz até podem estar reunidos aqui, mas considere a alternativa número seis a receita do bolo, pois ela é a base para construir todo o resto. Basicamente, num relacionamento tudo se resume em dar pra receber. E acredite: se a justiça não for feita vocês vão cair numa longa e interminável discussão de relacionamento. Se você não fizer por merecer, porque raios ela tem de fazer tudo o que você gosta? É uma troca mútua, entendeu? Deixemos nosso lado egoísta e egocêntrico (de seres humanos) pra trás e pratiquemos o altruísmo.

Fonte: Yahoo
PUBLICIDADE