Diego e Robinho novamente juntos? Sormani detalha caso a caso e revela chances

Uma das duplas de maior sucesso no futebol brasileiro, Diego e Robinho marcaram época defendendo o Santos, onde conquistaram duas vezes o título do Campeonato Brasileiro (2002 e 2004). Uma reedição da parceria na Vila Belmiro, no entanto, está longe de acontecer. Segundo informações reveladas nesta quinta-feira (19) por Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, apenas um dos dois craques tem chance de retornar ao Peixe em um futuro próximo.

“Não acredito que o Diego possa voltar para o Santos. O Flamengo tem contrato de três temporadas com o Diego e acabou de vencer o primeiro ano. Tem mais dois pela frente e ele ganha muito. O Robinho pode ser, desde que ele aceite receber o que o Santos está oferecendo”, disse o comentarista.

Benja: Santos tem oferta máxima por Robinho

Em momento instável no Atlético-MG, o atacante Robinho ainda tem futuro indefinido para a temporada de 2018, já que seu contrato com o time mineiro acaba no final do ano e ainda não foi renovado. Com nome sempre ligado ao Santos, caso queira voltar ao time da Baixada, terá que ser com um salário já estipulado.

De acordo com o apresentador do FOX Sports Benjamin Back, o time da Vila Belmiro só aceita pagar no máximo até R$ 200 mil para ter o campeão brasileiro de 2002 em sua quarta passagem pelo clube.