Direção do PT/PB põe pé no chão e já admite hipótese da não aliança com PSB: “Se não for possível, paciência”

IMG_20150627_151229444O presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado, ratificou as declarações do secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Luís Torres, nesta segunda-feira (03), ao lembrar que não fechou nenhum acordo com o PSB com vistas às eleições municipais de 2016, principalmente no que diz respeito a João Pessoa.

Apesar da afirmação, o dirigente deixou claro que ainda nutre a esperança da extensão da aliança firmada em 2014 diante do respaldo dado pela população, porém, não fará dessa aprovação uma imposição.

“Não fechamos nenhuma conversa sobre 2016 com o PSB, fizemos uma aliança em 2014 que foi muito boa, todo mundo gostou, eu tenho me empenhado no dialogo com os socialistas, temos uma relação boa do ponto de vista institucional, temos dificuldades pontuais na Assembleia e também na Câmara Municipal, mas não queremos transformar isso no maior debate, a população aprovou essa aliança em 2014 e esperamos que ela continue, se isso não for possível, paciência, faremos um debate democrático, mostrando o que construímos e o povo avaliará”, ressaltou.

Charliton disse que nesse momento o interesse da gestão Cartaxo é cuidar da gestão. Até o final do ano, a prefeitura entregará mais 39 obras à cidade, em comemoração aos 430 anos da Capital da Paraíba.

“Nosso interesse é cuidar da gestão”, destacou.

PB Agora