Diretório municipal do (PRTB) de Santa Rita realiza 2°encontro com pretensos candidatos ao pleito eleitoral de (2020)

A grande novidade nas eleições municipais de (2020), é o fim das coligações partidárias, fato este, que deve exigir uma identificação ainda mais consistente dos filiados que pretendem disponibilizar seus nomes na disputa dos cargos aos poderes legislativo e executivo.
A mudança faz parte da reforma política que também criou a chamada cláusula de barreira e/ou cláusula de desempenho. Na prática, a medida vai evitar que um partido transfira votos para candidatos de outras legendas.
Ante a tal contexto, o diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista (PRTB) de Santa Rita, que vem promovendo processo de reconstrução da agremiação, realizou na noite desta quarta-feira (21), sua 2a reunião com os pretensos candidatos ao pleito eleitoral do próximo ano.
“O primeiro passo que é a formação da comissão provisória já foi dado. Junto comigo na direção estão os companheiros; Joel do Sindicato e Arlison Silva. O passo seguinte desse processo é a realização de encontros com aqueles que pretendem disputar as próximas eleições. O objetivo é discutir propostas, idéias e a partir disso criar um programa de governo que leve Santa Rita rumo ao desenvolvimento.” Disse, Carlos Galego, presidente da agremiação partidária.
A 2a reunião ocorrida nesta quarta-feira, contou com a presença de diversas lideranças políticas e outras figuras públicas. Entre elas estão: O empresário Chicão Esportes, os advogados João Alves Júnior e Alisson Gomes, Dra. Joelma Pedro, a enfermeira Sandrinha da Flávio e, ainda, os ex vereadores Missinho do Bode, Bebé e Assis de Olavo.
Blog do Cavalcanti.