Dirigente nacional diz que 2014 será o ano do PT na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Dirigente nacional diz que 2014 será o ano do PT na Paraíba

Foto (3)O dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, avaliou o desempenho da legenda nos últimos anos, fez um diagnóstico do crescimento do partido no estado e declarou que 2014 será o ano do PT na Paraíba.
A direção nacional do partido aprovou calendário para a legenda em todo o país e, na Paraíba, o diretório regional definiu datas para discutir a tática eleitoral e a candidaturas do Partido dos Trabalhadores em 2014. Reunido na última semana, o diretório regional aprovou por ampla maioria a candidatura própria da legenda ao Governo do Estado. No início do mês de dezembro, o grupo majoritário do partido apresentou o nome da ex-deputada Nadja Palitot como pré-candidata no próximo pleito.
Para Rodrigo Soares, “as conquistas da classe trabalhadora e das famílias brasileiras nos últimos anos com os governos de Lula e Dilma, que mudaram o país, e as recentes vitórias do PT na Paraíba, com destaque à eleição de Luciano Cartaxo para prefeitura da Capital, colocam o partido definitivamente na disputa para o Governo do Estado”, disse.
Ex-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares foi eleito dirigente nacional da legenda ao lado do presidente do Rui Falcão, empossado no 5º Congresso Nacional do Partido, realizado em Brasília no início do mês. Ele avaliou a gestão à frente da legenda e aproveitou para agradecer o apoio da militância nos últimos anos. “Agradeço pelo apoio de toda a militância do PT, sobretudo pela participação nas recentes eleições diretas, que mostraram a força da legenda não só na Paraíba, mas em todo o país, demonstrando que estamos preparados para a reeleição da presidenta Dilma Roussef, como também para as disputas estaduais”, declarou. “2014 será o ano do PT na Paraíba”, concluiu.
Assessoria de Imprensa