Dirigente partidário garante que Romero fica no PSDB e será candidato à reeleição na PMCG

Romero fica psdbO presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, afastou qualquer possibilidade do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se desfiliar do partido para disputar a reeleição por outra legenda. “Isso é fantasia”, sentenciou.

Ruy garantiu que Romero será o candidato do PSDB nas eleições municipais de Campina Grande e negou a possibilidade de candidatura do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) ou do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ele também comentou sobre a situação do partido em João Pessoa para o pleito do próximo ano e revelou que o partido articula filiações com atuação política na Capital. “Quero pedir reservas, mas há pessoas que gostariam de se filiar ao partido para disputar a eleição que têm atividade política e que não tem”, disse.

O tucano ainda negou arrependimento por figurar na vice do candidato ao governo do estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições do ano passado. “Fiz o que era correto, era a conduta de quem é presidente do partido. Sempre fui defensor da candidatura própria. Não podia querer apenas.

Blog do Gordinho