Dirigentes do Nacional de Patos querem presença maciça da torcida contra o Desportiva

O Nacional de Patos vai colocar cinco mil ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que acontece no próximo domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 estudante. A informação foi prestada ontem pela manhã pelo presidente Alisson Nunes.

A partida de volta será no dia 8 de outubro, às 16h, no Estádio Sílvio Porto. A pretensão da diretoria é levar um grande público para comemorar o acesso da equipe para a Divisão de Elite/2018, além de tentar vencer a primeira para buscar o título no Brejo paraibano.

O presidente do clube, Alisson Nunes, acredita que chegou a hora do torcedor prestigiar o clube na decisão e convoca os desportistas de Patos para lotar o José Cavalcanti. “Não podemos esquecer que o Nacional é Pato no Paraibano e que todos são importantes neste momento de festa. Fomos buscar a nossa vaga longe da nossa torcida, mas estamos de volta felizes em conseguir o objetivo. Para fechar com chave de ouro resta conquistar o título da Segundona”, frisou.

Após confirmar o treinador Marcos Nascimento para o Estadual, o dirigente ressaltou que vai precisar de todos para fazer do Nacional um time forte para brigar pelo título da próxima temporada. “Queremos a presença dos patoenses nesta difícil caminhada que teremos na próxima temporada. O mais importante é que o Nacional está de volta a Divisão de Elite”, observou. Com relação a reformulação do elenco, Alisson, disse que só após a decisão. “Vamos por parte para não atrapalhar o planejamento. Cada coisa de uma vez, já que teremos tempo para discutir o assunto. Estamos focados na final para buscar o título”, disse o dirigente.

PB Agora