Dirigentes do PSB querem postura clara do PDT da Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Dirigentes do PSB querem postura clara do PDT da Paraíba

Damião feliciano 111As negociações dos dirigentes do PSB com o PDT do deputado Damião Feliciano esfriaram. O Pros por sua vez abriu negociações com o PT de Dilma e pode ter reflexos na Paraíba.

Em nova reunião realizada ontem, a cúpula do PSB, sinalizou que vai cobrar uma postura mais clara do PDT. Mesmo estando desde o primeiro dia participando da atual  gestão estadual, a família Feliciano adotou uma postura, avaliada pelos socialistas como esquisita.

“Quem está encaminhando isso (coligações) é o mandatário número 1 no Estado, deputado Damião Feliciano. Vamos ter conversações e reuniões para ver”, avisou Renato Feliciano, filho de Damião e secretário executivo de Indústria e Comércio do Estado.

Renato assinalou que os pedetistas da base do governo, continuam apoiando o governo, mas vão ouvir a direção do partido para saber que rumo tomar nas eleições deste ano. “Mas vamos nos reunir com Damião para analisar. Minha questão pessoal (cargo que ocupa) é uma. E o partido é o partido”.

Por sua vez, a cúpula nacional do Pros abriu negociações com o PT de Dilma e as articulações podem ter reflexos na Paraíba, onde até o momento tem como candidato a governador o deputado Major Fábio.

 

PBAgora