Discreta, Paolla Oliveira vai se casar com diretor da Globo

Paolla e o diretor Rogério Gomes (Foto: Reprodução)

Quem conhece a atriz Paolla Oliveira sabe que ela é bastante discreta quanto a sua vida pessoal. Namorando o diretor de novelas da Globo, Rogério Gomes, a famosa deve ser casar em breve com ele. Os dois, inclusive, já fazem planos para casamento.

 De acordo com informações do jornal “Agora São Paulo”, Paolla e Rogério pensam em fazer uma festa para trocar alianças, mas tudo bem discreto, para amigos bem próximos, é claro.

Vale lembrar que os dois começaram a ficar na época em que trabalharam em “Além do Tempo”, em 2015. Na época, eles até negaram o affair, mas foram flagrados aos beijos em dezembro do mesmo ano, durante a festa de aniversário de Alinne Moraes.

 VAI DEIXAR SAUDADE

Fazendo sucesso como a Jeiza na novela “A Força do Querer”, a atriz Paolla Oliveira se prepara psicologicamente para deixar a personagem. Perto do fim da novela, ela informou ao portal UOL que não vai ser uma tarefa fácil “desapegar” da policial.

Poxa, vai ser difícil. Faço com tanto coração. Sempre foi difícil, mas a  Jeiza foi muito especial. Não sabia qual seria a trajetória dela, que ia virar o que virou. Fiquei muito apegada. Vai ser difícil pegar alguém mais brando, mais tranquilo depois dela”, revelou.

O processo vai ser tão difícil que Paolla revelou que vai, inclusive, manter uma prática que precisou começar a praticar por conta da personagem: a luta. “Gostei da luta. Jiu-jitsu, boxe não. Soco na cara não dá. Fora isso, férias“, contou a atriz.

ORGULHO DE SER JEIZA

Ovacionada no Rock in Rio, Paolla se orgulha do sucesso de Jeiza: “Não sei se alguns atores se incomodam de serem chamados pelo nome do personagem, mas eu acho um super carinho. Gritarem ‘Ei, Jeiza’ dentro do Rock in Rio é muito bom”.

TO Foco