Discussão de crianças termina em confusão e briga entre pais no Sal e Brasa, em JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Discussão de crianças termina em confusão e briga entre pais no Sal e Brasa, em JP

briga no sal e brasaUma simples discussão entre crianças terminou em uma grande confusão no Restaurante Sal e Brasa, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (6). Os pais dos menores começaram a discutir após o desentendimento dos pequenos e o fato gerou uma confusão enorme, com gritos, empurrões e tentativas de agressão por parte dos envolvidos.

Segundo informações de testemunhas, que pediram para não se identificar, o ato ocorreu após as crianças discutirem no parquinho do Restaurante. Uma mulher, mais exaltada, foi pegar a sobrinha, que estava no meio, e teria discutido mais asperamente com outra criança. O fato revoltou a mãe, que foi tomar satisfação na mesa ao lado.

Apesar do tumulto, a gerência, os garçons e os seguranças do Restaurante Sal e Brasa não se manifestaram, comprometendo, inclusive, a segurança dos demais clientes, crianças e idosos que não tinham nada a ver com aquilo.

“Isso é claro. O restaurante não está preparado para gerenciar crises e manter os clientes seguros”, ponderou uma senhora que estava no local.

As imagens da confusão foram gravadas e espalhadas para várias pessoas e grupos de conversa, por meio do aplicativo de telefone celular WhatsApp.

Confira abaixo as imagens da confusão:

 

Da Redação