Dispensado do São Paulo, Nenê está próximo de acordo com o Fluminense

Dispensado do São Paulo, Nenê está próximo de acordo com o Fluminense

Nenê e Fluminense voltaram a conversar e, desta vez, parece que o acordo entre as partes vai sair. Fora dos planos de Cuca, o veterano voltou a conversar com o clube carioca. A maior dificuldade para o acordo sempre foi a questão salarial. Nenê tem vencimentos fora dos padrões atuais do Fluminense e o clube contava com um apoio do próprio São Paulo para pagar parte dos valores.

O negócio acabou por não avançar, e Nenê preferiu tentar recuperar seu espaço por lá no primeiro semestre. Oficialmente dispensado do São Paulo para o segundo semestre, Nenê sabe agora que não há futuro no Morumbi. O atacante voltou a conversar com o Fluminense e agora disposto até a baixar os seus salários, com a promessa de que será importante para a equipe.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, apoia a contratação de Nenê e planejar montar a equipe com o veterano. Por outro lado, Luciano, descontente com os atrasos salariais, chegou a pedir para não jogar e deve deixar o clube, com o Atlético Mineiro como destino mais provável.

Nenê pode preencher o espaço deixado pelo atacante ex-Corinthians.

O Gol