Divulgados locais de prova para concurso da CGM em João Pessoa

Os candidatos responderão a 120 itens, dos quais 50 deles serão sobre conhecimento básico e 70 de conhecimento específico (Foto: Reprodução)

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/ Cebraspe) divulgou nesta terça-feira (23) os locais de provas do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Auditor Municipal de Controle Interno e de Técnico Municipal de Controle Interno do Quadro de Pessoal da Controladoria-Geral do Município (CGM) de João Pessoa.

Acesse o site da banca Cespe

Acesse o seu local de prova

As provas estão previstas para acontecerem no domingo (28), em João Pessoa. O Cebraspe, organizadora do certame, ainda não divulgou a concorrência para as vagas.

Os cargos são para auditor municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral; área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação infraestrutura; e área: tecnologia da informação com campo de atuação em desenvolvimento de sistemas; além de técnico municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral. Na primeira ocupação, os candidatos precisam ter nível superior. Já para o cargo de técnico, é preciso ter o Ensino Médio concluído.

Os candidatos responderão a 120 itens, dos quais 50 deles serão sobre conhecimento básico e 70 de conhecimento específico. Tanto as provas objetivas quanto a discursiva terão a duração de 4h30, sendo realizadas no turno da manhã para o cargo de auditor municipal de controle interno, e a tarde, para o de técnico municipal de controle interno.

A carreira de Auditoria Municipal de Controle Interno foi criada em 24 de março de 2017 pela Lei nº 13.411/2017. Este é o primeiro concurso realizado pela Prefeitura de João Pessoa e os aprovados serão os pioneiros a ocupar os cargos de auditor e técnico da Controladoria-Geral do Município, que atualmente só possui servidores comissionados.

ClickPB