Djanilson ironiza e diz que ‘tem que usar lancha’ para sair de casa; Vereador reclama desatenção da PMJP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Djanilson ironiza e diz que ‘tem que usar lancha’ para sair de casa; Vereador reclama desatenção da PMJP

rua ceia dáguaO vereador Djanilson da Fonseca (PPS) fez uma declaração no mínimo jocosa nesta quinta-feira (13) devido as chuvas que caem em João Pessoa. “Sou obrigado a usar uma lancha para sair de casa. Quem está me fazendo fazer isso é Ronaldo Guerra”, disse se referindo ao secretário de Infra-Estrutura de João Pessoa.

 

“Há um ano levei ele na minha casa, lá na rua do jardim Cidade Universitária. Esse problema não é de hoje, atravessou a gestão de Cícero Lucena (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB), Luciano Agra (PSD), e está há um ano e três meses da mesma forma na gestão de Luciano Cartaxo (PT). E o secretário de Infra-Estrutura é do meu partido. Teoricamente teria uma atenção especial. Tem sempre uma questão de licitação, mas que nunca sai”, reclama.

 

Djanilson tem sua residência próximo ao bairro de Mangabeira, indo pela principal dos bancários, depois de passar pelo Shopping Sul, dobrando na Pizarrela, é possível ver a sua residência de esquina.

 

O vereador faz parte da bancada de situação do prefeito e o seu partido mantém o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS).

 

 -Djanilson Fo... 

 

Paulo Dantas com informações da Jovem Pan