Esporte

Santos e Internacional se igualam na Vila e permanecem no meio da tabela

Buscando recuperação na temporada após eliminação na Copa do Brasil, Santos e Internacional estiveram frente a frente, na noite desta sábado, na Vila Belmiro, e ficaram no empate. O Colorado saiu na frente com Luiz Adriano, mas o Peixe buscou a igualdade com Lucas Lima, em bela cobrança de falta: 1 a 1. Com o resultado, o time comandado por Odair Hellmann se mantém na 12ª colocação, com 12 pontos.
Um a mais que o Inter, que vem logo atrás na tabela. Um lá, um cá Mesmo longe do Beira-Rio, o Internacional tomou a iniciativa e surpreendeu o Santos na Vila. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Nico Hernández desviou e deu uma assistência para Luiz Adriano, que, livre, só teve o trabalho de empurrar para as redes. A reação santista foi rápida.
Aos 11, Lucas Lima cobrou falta com estilo e deixou tudo igual no placar. O gol de empate incendiou ainda mais o jogo. Aos 15, após boa troca de passes, o Romulo lançou para Luiz Adriano, que dominou na entrada da área e bateu com muito perigo. E o embate seguiu animado. Com 14 minutos, o Inter tramou uma boa troca de passes no ataque e quase fez o segundo. Romulo foi acionado na direita e encontrou Luiz Adriano livre na entrada da área.
O atacante tentou o chute colocado e tirou tinta da trave. O bom momento colorado deu lugar a um ensaio de pressão santista nos minutos finais. Aos 39, Mendoza recebeu de Deivid Washington, invadiu a área, mas foi travado por Keiller. Pouco depois, Soteldo tentou em cobrança de falta, mas também parou no goleiro visitante. Empate é mantido Embalado pelo bom momento antes do intervalo, o Santos voltou aceso para o segundo tempo.
Em mais uma bola parada, Lucas Lima quase marcou o segundo… a bola tirou tinta do travessão. Na sequência, Mezenga tentou de calcanhar e também levou perigo. O Peixe não diminuiu o ritmo e seguiu criando chances. Aos 17, após linda trama pelo lado direito, Soteldo lançou Nathan, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Dodi. Livre, o volante tentou finalizar de primeira na área, mas mandou mal.
O bom momento santista, entretanto, não se manteve por muito tempo. Apesar de ter mais a bola, o Alvinegro Praiano perdeu volume e encontrou dificuldades para infiltrar na defesa colorada. Na reta final, já na base do abafa, o time de Odair Hellmann ainda criou chances com Soteldo e Gabriel Inocêncio, mas o empate foi mantido na Vila Belmiro. Ruim para os dois: 1 a 1.

O Gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo