Doda de Tião afasta boatos sobre diferenças entre Ricardo e João Azevêdo: “não estou sabendo”

Doda de Tião afasta boatos sobre diferenças entre Ricardo e João Azevêdo: “não estou sabendo”

Após o anúncio de sua entrada no G11, Doda de Tião revelou que já conversava a muito tempo com os demais integrantes do grupo (Foto: Reprodução)

O mais novo integrante do G11, grupo de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba, Doda de Tião (PTB) declarou não ter conhecimento sobre diferenças entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo. Em entrevista nesta quarta-feira (07), Doda considerou que o caso se trata de apenas um boato.

“Eu acho que essa conversa de diferenças de Ricardo Coutinho e João Azevêdo é só boato, eu não estou sabendo dessas diferenças”, afirmou o deputado estadual. Ele ainda comentou que “acho que a maneira de pensar de João Azevêdo é uma e de Ricardo é outra, mas tem consenso, acho que não tem briga entre eles dois e acho que eles querem o melhor para a Paraíba e que a Paraíba continue crescendo”.

Após o anúncio de sua entrada no G11, Doda de Tião revelou que já conversava a muito tempo com os demais integrantes do grupo. “São companheiros que sempre me convidavam e nessa semana eu aceitei o convite de participar e somar com esses companheiros que querem o melhor para a Paraíba”, detalhou.

Companheiro de partido do líder do blocão, deputado Wilson Filho, Doda de Tião afirmou que conversou com ele antes de anunciar sua decisão. “Conversei com Wilson Filho, avisei para ele que iria participar desse grupo, o G10, que agora é G11”, completou.

ClickPB